Translate

domingo, 10 de abril de 2022

AS REDES SOCIAIS IMPLEMENTARAM "CENSURA" A TUDO O QUE FOR FORA DO ESQUERDISMO...

Estes últimos comentários deu origem ao corte de anúncios do google neste blogue. A mim não me afeta absolutamente nada na medida em que nunca recebi um tostão. Pelo menos ficaram os comentários.

Esta semana foi muito movimentada por algumas personalidades que visitaram KIEV - Ucrânica, umas com aviso prévio para que o PUTIN não bombardeasse a zona, outras sem aviso prévio como foi o caso de Bori Johnson - 1º Ministro do Reino quase Unido.

Compreendo que a Alemanha tivesse ficado dependente da energia da Rússia por culpa da Senhora Merkel. Ela abriu as portas aos refugiados da Síria por que eram todos loiros e olhos azuis. Africanos não vi nada.

Vi uma negra, que dizia ela nasceu em Portugal, toda zangada e agressiva, por que os refugiados da Ucrânia vêm para Portugal e recebem casas para habitarem e ela, como afroportuguesa, entendia que estava primeiro.

Também ouvi e vi na televisão portuguesa a comentarem sobre a discriminação do tratamento dos migrantes africanos que não era o mesmo em relação aos refugiados ucranianos. Comparar migrantes de outros Continentes com refugiados de guerra do mesmo Continente Europeu, é a mesma coisa que comparar o Sol com a Lua.

Os africanos, nas suas terras de origem, vivem em Palhotas por que os seus governos autocráticos comem tudo e não deixam nada, e vêm para a Europa exigirem habitação gratuita e subsídios do Estado pagos pelos seus cidadãos.

O Partido Chega, na pessoa do seu líder, Dr. André Ventura, na AR foi interrompido pelo MALHAR NA DIREITA, Presidente da Assembleia da República, por que estava a falar de ciganos e ele até gosta muito de uma cigana, isto é o povo a falar. Digo eu que não percebo nada disto.

Em regra,  não existe um cidadão português que simpatize com ciganos exatamente pelo seu comportamento e não pela sua cor, cultura ou religião. E EU QUE O DIGA...

O politicamente correto destas correntes homossexuais vão levar a uma ditadura, não tarda nada.

Sem comentários: