Translate

quinta-feira, 24 de março de 2022

 INVASÃO DA UCRÂNIA PELA RÚSSIA


Os governos autocráticos são apoiados pelas suas forças armadas. Elas são o problema dos Países Democráticos. São elas que criam a instabilidade a nível mundial e não olham a meios para atingirem os seus fins cometendo atos criminosos matando população indefesa nomeadamente crianças, mulheres e idosos que nada têm a ver com as decisões dos criminosos que corrompem as suas forças armadas com vidas de luxo para obedecerem aos seus instintos maquiavélicos. Se todas as forças armadas do mundo se recusassem a ir para a guerra, a paz no Mundo seria garantida. Os governos e políticos que fazem as guerras é que devem ir para elas.

Os Autocratas têm medo que os Democratas invadam os seus Países, que desgovernam e enriquecem roubando o seu povo, e corram a pontapé e à bofetada com  eles.

O Putin já ultrapassou largamente a linha vermelha. O seu exército não consegue conquistar uma cidade ucraniana  e usa a Força Aérea e a Marinha para,  à distância de milhares de quilómetros,  bombardearem as cidades ucranianas até ficarem completamente dizimadas, matando crianças, mulheres e homens idosos que praticamente não se podem mexer. 

Se a NATO e a UE nada fizerem, elas próprias irão ser vítimas da monstruosidade deste Satanás de nome PUTIN.

A Ucrânia devia ser ajudada para que pudesse bombardear, também, as cidades russas e o seu povo para que,  só assim, esse Monstro PUTIN  pudesse ser enforcado em Praça Pública.


Sem comentários: