Translate

domingo, 2 de março de 2008

CRIMES VIOLENTOS EM PORTUGAL

Enquanto os nossos sucessivos governos mantiverem uma política de imigração que permite deixar entrar toda a escumalha que vem dos vários continentes e mesmo aqui da Europa, a criminalidade violenta disparará para números assustadores, a rivalizar com a África do Sul e outros países similares.

90% dos imigrantes que vivem neste país são completamente iletrados e nem sequer um parafuso sabem apertar. 70% destes 90% vivem ilegalmente no país, sem que as nossas autoridades mexam uma palha para os recambiar. E é este à-vontade que os marginais têm para poderem satisfazer o seu instinto animalesco.

Os nossos governos fartam-se de usar os trabalhadores portugueses, que dizem ter pouca formação, como bodes expiatórios das suas incompetências, desonestidade, corrupção, compadrio, etc., mas deixam entrar em Portugal imigrantes, a maioria, completamente analfabetos e sem qualquer profissão. E o resultado é o que vemos: criminalidade violenta. Pudera... Com tanto marginal a imigrar para Portugal o que é que esperavam ? O que é que esperavam de imigrantes iletrados e sem qualquer profissão ? Se os portugueses, mesmo aqueles que são qualificados, têm grandes dificuldades em sobreviver, a estes imigrantes ignorantes e analfabetos só lhes resta roubar, matar, traficar, etc., porque é a única coisa que sabem fazer para sobreviver.

Os " guetos " em Portugal proliferam como mosquitos e cada " gueto " é um autêntico quartel-general de marginais que só o exército bem armado com tanques é que lá pode entrar.

É isto que os nossos governantes estão a criar neste Portugal que, outrora, foi muito sossegado. Quando acordarem, já será tarde de mais.
Gringo-Ex-combatente do ultramar

Sem comentários: