Translate

sexta-feira, 25 de abril de 2008

AS MINHAS CAMINHADAS

Faços umas caminhadas todas as semanas, sempre que o tempo o permite. Mudo de rota frequentemente para não se tornar enfadonho.

Seja qual for a rota que decido tomar, não altera nada o espectáculo que vejo nessas minhas caminhadas. Estou assustado e apreensivo, pois vivi em África muitos anos e vim-me embora para fugir à barbaridade dos autóctones. Será que os autóctones africanos estão-se a mudar para a Europa ?

Não há vez nenhuma, nas minhas caminhadas que, em cada 100 metros, não passe por dois ou três africanos genuinos. E como estive em África muito tempo, basta-me olhar para a cara deles para saber quem são, o que fazem e o que estão aqui a fazer:
a) - São analfabetos e ignorantes;
b) - Não sabem fazer nada, nem um parafuso sabem apertar;
c) - Vêm para a Europa para roubar, matar e traficar, que é aquilo que fazem na terra deles;
d) - Todos ilegais.

Lamento bastante a política dos nossos governantes, não só a nível de Portugal como também Europeu, que permitem esta situação em que estão a comprometer fortemente o futuro da civilização europeia. Tudo indica que o Presidente francês já se apercebeu do problema.

Estou farto da " cantiga dos direitos humanos ". Os direitos humanos de uns termina aonde começa os direitos humanos de outros.

Os "media" escondem a realidade para que o povo não se revolte com esta situação. Vejam os " guetos africanos " que proliferam por aí e que, de vez enquando, a televisão mostra essa miséria.

Os governos africanos dificultam ao máximo a emigração de brancos para África, não só com medo de se tornarem colonizados outra vez mas, sobretudo, porque são racistas e odeiam o branco exactamente como o leão odeia a gazela. É um racismo de inferioridade,logo violento e selvagem. E eu que o diga, que sofri na pele essa discriminação. Há uma diferença muito grande entre a emigração de brancos para África e a imigração de africanos para a Europa: é que o branco vai para áfrica criar riqueza e o negro vem para Europa para se orientar, percebem ?

Podem-me chamar racista que eu não fico ofendido. Uma coisa é certa: os gostos são relativos e cada um torce por aquilo que gosta e isso chama-se liberdade de escolha. O que é racismo e desumano é fazerem guerras, onde morrem milhares de inocentes, para alcançarem objectivos pessoais e económicos, que apenas beneficia aqueles que apregoam os " direitos humanos". Os tais lobos com capa de " cordeiro ".

Gringo-Ex-Combatente do Ultramar

Sem comentários: