Translate

domingo, 14 de dezembro de 2008

PERDERAM A VERGONHA HÁ MUITO TEMPO


Os nossos sucessivos governos e sobretudo o presente, na pessoa do "Engenheireiro Sócrates" , não se cansam de se justificar que o desemprego é por falta de formação dos portugueses. Mas, afinal, as empresas têm necessidade de mão d'obra qualificada ou é pura e simplesmente porque os empresários de " meia-tijela " não têm competência para competir com os seus concorrentes estrangeiros ?
Há tanto licenciado por aí a coçar as calças pelos cafés, sem qualquer perspectiva de emprego, exactamente porque não há empresas com capacidade para se inovar e desenvolver, apostando apenas em salários de fome para os seus patrões poderem ter palácios, carros topo da gama, orgias, bacanais e outros que tais...
Deixa-se entrar imigrantes que não sabem uma letra tamanha de um boi e nem sequer um parafuso sabem apertar, para lhes dar depois Rendimento de Inserção Social, SNS gratuito, Escola gratuita, Casa gratuita, e por fim andarem p'rá aí a roubarem e a matarem, etc.. Em nome de quem e de quê ?
Há por aí tanto "trolha" desempregado e será que é por não ter uma licenciatura que não consegue arranjar um emprego ? Ou para "trolha" também já é necessário uma licenciatura de "Trulhice" para poder carregar com tijolos à cabeça, etc. ?
Se fossem todos comer onde comem as galinhas talvez fosse melhor. Esta praga de cleptomaníacos que nos governa um dia destes vai enfrentar uma revolta social que será bem pior que a da GRÉCIA. Ou então convidamos o povo tailandês para vir cá resolver o problema.
Gringo - Ex-combatente do Ultramar

Sem comentários: