Translate

domingo, 11 de março de 2007

IMIGRAÇÃO DE ILETRADOS




Não consegui ler o que o Paulo Portas disse em relação à imigração mas adivinho. É de lamentar ver bairros de imigrantes onde não se lá pode entrar caso contrário levamos um tiro na caixa dos pirolitos. Não aceito que os nossos políticos deixassem a situação chegar a este ponto. Portugal não é um ALBERGUE DE MENDICIDADE para acomodar toda esta escumalha de iletrados que nem um parafuso sabem apertar e ainda por cima vêm carregados de doenças contagiosas.
A ironia do destino é que se um português quiser ir trabalhar para uma das nossas ex-colónias é-lhe exigido um certificado de saúde em como não é possuidor de doenças contagiosas; ter curso superior e mais uma série de dificuldades de bradar aos céus... Mesmo um empresário que queira investir numa destas terras fica subordinado a uma autorização de trabalho do Ministério e terá que a renovar de dois em dois anos... Fora as dificuldades...
O nossos governos insistem que os trabalhadores portugueses têm pouca formação e eu pergunto: para que serve esta gente que vem do estrangeiro que não sabe ler nem escrever e nem sequer sabe apertar um parafuso ? Serve para lhes dar o rendimento mínimo, assistência médica, casa, etc.. Isto é um autêntico ALBERGUE DE MENDICIDADE. Assisti há uns tempos atrás a uma passagem com o ex-presidente da câmara de Lisboa em que ele foi visitar os bairros problemáticos e foi apelidado de mentiroso por um africano ilegal porque prometeu-lhe casa quando imigrou para Portugal e já tinham passados dois anos e continuava à espera. É por causa destas m.e.r.d.a.s. que os africanos até vêm de canoa para a Europa porque sabem que lhes dão rendimento mínimo, assistência médica e casa.
Se um branco é apanhado ilegal em África, metem-no no calabouço com meia dúzia de rufias e é enrabado por todos eles...
Gringo-Ex-combatente do Ultramar

Sem comentários: