Translate

quarta-feira, 18 de julho de 2007

CASAMENTO HOMOSSEXUAL


Perdi um bocado de tempo a ver e a ouvir uma discussão televisiva em relação aos casamentos homossexuais.

Duas lindas raparigas, assumidamente homossexuais, discutiam a problemática de a nossa Lei não permitir casamentos entre homossexuais. Diziam elas que se fossem casadas seriam mais respeitadas pelas pessoas, como se o casamento de homossexuais mudasse a opinião das mesmas pessoas, ao ponto de aceitar esta situação e respeitá-la.

A Lei pode autorizar o casamento entre pessoas do mesmo sexo mas não pode obrigar a opinião pública a concordar.

O casamento para mim, e creio que foi esse o objectivo do legislador, é a união entre duas pessoas de sexo diferente para procriarem e constituir família. Aliás, se não fosse isso, essas duas lindas raparigas, assumidamente homossexuais, não teriam existido e, portanto, não teriam a oportunidade de estar a discutir este assunto na "SIC".

Quanto ao direito de igualdade, também aqui o espírito do legislador foi esse ou seja: os homens e as mulheres devem ter os mesmos direitos de oportunidades. Aqui não tem nada a ver com as aberrações humanas que, nós os que nascemos naturalmente, deveremos respeitar e proteger porque não foi nem é por iniciativa própria que a pessoa é assim "homossexual".

Que dois homens ou duas mulheres vivam juntos, tudo bem, nada tenho contra isso. Agora o que não posso aceitar é que, estas pessoas especiais, queiram mudar a ordem natural das coisas.

O que não posso aceitar também é punir uma criança que, coitadinha, não sabendo o que se passa neste "MUNDO CÃO", seja adoptada por homossexuais. Sim, porque essa criança, à medida que vai crescendo, vai-se apercebendo de que algo está errado e isso afecta-lhe substancialmente a sua mentalidade, ao ponto de até poder virar também homossexual.

Se já temos um problema de natalidade, então esse mesmo problema seria catastrófico para o Mundo, porque acabaria por parar a procriação.

Valha-nos DEUS. Não confundir a natureza com aberrações humanas.
GRINGO-ex-combatente do ultramar

Sem comentários: