Translate

sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

O NOSSO PRESIDENTE CHAMA-SE SNR. SILVA



Este Senhor Presidente está bastante influenciado pela sua esposa e pelos clérigos, os tais que gastam milhões em obras astronómicas e depois vêm defender os pobres, dando-lhes umas migalhas. As mulheres que reivindicam o "direito de igualdade" afinal o que elas querem é "direitos" e nada de "deveres".
A mulher foi sempre discriminada, ao longo dos séculos, pelas políticas dos governos desde então. Não queira agora o Senhor Presidente arranjar um " BODE EXPIATÓRIO" para a barbaridade que os políticos cometeram e continuam a cometer em relação aos direitos e deveres das mulheres. Não é o cidadão homem que se casa e a mulher não trabalha, e ao fim de meia dúzia de anos divorciam-se, por razões diversas que não interessam aqui para o caso, e tem que pagar o sustento dela ao ponto de ter que lhe dar o mesmo nível de vida que ela tinha quando era casada. E esta, hein?
Quer dizer: a ex-mulher continuava com o padrão de vida que o ex-marido lhe dava e depois arranjava um emprego e vivia melhor que ele. O desgraçado tinha que se prostituir, fazendo umas rondas de noite à procura de clientes, para sustentar alguém que tem meios próprios para sobreviver.
Os filhos é outra conversa. O pai tem, obrigatoriamente, que dar todo o seu suporte e aí estou plenamente de acordo. Agora a mulher, isso não. Quer dizer: às duas por três ela nem precisava de procurar emprego. Para quê ? Tinha o escravo a sustentá-la e limitar-se-ia a ir para as Discotecas à procura de "macho" para lhe coçar a rata. E o ex-marido lá ia pagando as contas...
E o problema é que não poderia refazer a sua vida constituindo uma nova família, dado que uma boa parte do seu rendimento estava hipotecado.
Se não há empregos para toda a gente, não venha o Senhor Presidente obrigar o ex-marido a ser um empregador para que a taxa de desemprego não suba...

Gringo - Ex-Combatente do Ultramar

Sem comentários: