Passam os anos e Portugal fenece, cada vez mais, por via da acção de uma elite política corrupta, interesseira, “tachista”, oportunista e claramente criminosa, que vive num pântano de impunidades, cumplicidades, traições e intrigas.De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra; de tanto ver crescer a injustiça; de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos biltres, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto "
Translate
segunda-feira, 10 de novembro de 2008
ANDAM POR AÍ UNS ARTISTAS...
Andam por aí uns artistas a tentar convencer o zé-pagode que o Ensino Privado é, de longe, o melhor ensino que os portugueses podem ter em Portugal. Já fecharam algumas Universidades Privadas por fraudes e incompetência mas, mesmo assim, têm o descaramento de virem para a rua com este disparate tentando vender o Ensino Privado ao zé-pagode. Por alguma razão o governo não permite faculdades de medicina privadas. É que iríamos ter médicos a dar com um pau e ainda por cima com diplomas comprados.
Só um ignorante é que não vê que o objectivo do ensino privado é o lucro. Os professores e todo o corpo docente apenas têm um ojectivo: O LUCRO.
E para ter lucros é preciso facturar. E para facturar é preciso ter alunos. E para ter alunos é preciso dar-lhes um bom produto ou seja: boas notas. Acho que quem me está a ler me está a perceber perfeitamente. Até porque as notas de admissão às universidades privadas não são tão exigentes como as notas de admissão às universidades públicas. E, de resto, todo o ensino público é pago pelo contribuinte. Daí que o objectivo não seja o lucro mas apenas bons resultados genuinos, e só passa quem sabe.
O Ensino Público vai mal ? Pode ir mal mas as notas são verdadeiras. O Ensino Privado vai de vento em popa ? Pode ir mas são os balões de oxigénio que o empurra, perceberam ?
Acho que disse tudo. Desculpem lá se não agradei a gregos e a troianos...
Gringo-Ex-Combatente do Ultramar
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário